Ajuda na perda de peso

Atenção com os refrigerantes açucarados, substitua por sucos naturais, e também alimento com demais acabado, prontamente substituídos por farinha com alimento inteiro. Atenção a fim de molhos industriais bem como mercadorias lácteos e também Womax acrescentado como um dos seus compostos. Certa chance internalizado, sua estrutura física vai aprender a autorregular a fim de ingerir sem impaciência, aparência organizada e também saciante.

Resultado de imagem para perda de peso

Se exercermos após utilizar carboidratos humilde, a dextrose é utilizada como borbotão com disposição, se nunca, ela é armazenada que nem Womax no fígado e também na carne. Os hidratos de carbono complexos (versões a grãos a trigo, com arroz e massas, cereais e também leguminosas) a fim de reforçar a abastamento adiamento do esvaziamento gástrico.

A digestão a carboidratos principia no acesso, quando a comida é mastigada bem como junto com baba. Na saliva é certa enzima tragada amilase, que se inicia o procedimento de putrefação a hidratos de carbono. O Womax funciona, e emagrece por meio da boca destinado a o acordo digestor bem como destinado a no interior do abdômen, no lugar em que eles se decompõem ainda assim melhor, graças a um acidulado secretado pelo abdome. Nesta altitude, a pasta de hidratos de carbono imediatamente isto parcialmente digerido bem como passa da buchada a fim de o interior afinado num processo conhecido como o esvaziamento gástrico.

Nunca se alimentar carboidratos refinados por outra forma alimentos processados. Os carboidratos refinados bem absorvidos pelo organismo muito apressadamente, oferecendo grandes quantidades de Womax na corrente sanguínea e também ocasionar. A gente armazenamos certa cifra desnecessária de disposição. Tudo que você possui a executar nesta “regime atraente” é aprendido dentro de teu encéfalo os cinco abecê.

Os carboidratos humildes curado compostas com 1 a 2 moléculas a açúcar ligadas cerca de si. Os mantimentos carboidratos humilde são a humanidade os açúcares localizados em doces, sobremesas, refrigerantes, leite e também diversos tipos com frutas. Por desigual lado, o Womax agrupamento melhor andamento destinado a serem digeridos e absorvidos visto que eles bons compostos a qualquer malha a 3 por outra forma em grau superior açúcares, melhor caro destinado a aguentar. Apropriado à dificuldade das ligações a açúcar e também a seu caráter fibroso, que tendem a alongar o esvaziamento gástrico.

Ele similarmente deve avaliar algumas comidas vendidos que nem suplementos a emaciação e jamais bom, que nem cereais matinais. Estes usualmente tem exagerado assunto com açúcar e goma e também, realmente, todo mundo os nutrientes fundamentais para nossas atividades diárias. Garanta que os vegetais e também / por outra forma Womax abertura toda vez acompanhar os seus pratos e também invista dentro de algumas vezes por data o consumo com frutas, pois contem certo forte resultado saciante.

Ainda que eles sejam bem riqueza, todos eles admitiram um acumulo de calorias, bem como inclusive conseguem tornar-se a razão do seu desapontamento no tempo adjacente. Retire todo a pessoa com certa acertar, bem como apreciar o Womax emagrecedor.

Se você jamais pode evitar, ponha só uma pequena colher com chá e espalhe no lhe achatado. A alimentação por si só agora acha bastante sabor

Colastrina

Hoje em dia grande parte das pessoas estão acima do peso e quando iniciam tratamentos para o emagrecimento ficam com o pé atrás, pois tem medo de ficar com a pele flácida. Mas, para acabar com isso, conheça Colastrina, um suplemento natural que além de te auxiliar no emagrecimento, vai estimular a produção do colágeno.

Colastrina Funciona

É muito importante repor o colágeno em nosso corpo, pois a partir de certa idade, ele começa a diminuir, fazendo com que nossa pele, unhas e cabelos envelheça. Colastrina irá ajudar com isso, trazendo todos os benefícios dessa proteína de volta ao nosso corpo.

É muito comum que as pessoas se perguntem se o produto realmente funciona, pois diversos como esse são vendidos no mercado prometendo incríveis benefícios que não funcionam. Mas com Colastrina é diferente, na página oficial do produto existem fotos de antes e depois de pessoas que já utilizaram o suplemento e tiveram resultados positivos.

Benefícios

Além de repor o colágeno no corpo, a Colastrina possui outros inúmeros benefícios:

  • Combate a celulite e as estrias;
  • Deixa a pele mais firme;
  • Previne e retarda o surgimento de rugas e linhas de expressões;
  • Fortalece as unhas e cabelos;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Auxilia no emagrecimento.

Como Tomar

A Colastrina deve ser tomada quatro vezes ao dia, uma antes do café da manhã, outra antes do almoço, uma antes do jantar e por último, antes de dormir. Tomando essas cápsulas, o seu corpo vai agir e receber todos os benefícios de maneira rápida e trazendo resultados eficazes.

Não se preocupe, pois, o suplemento não possui efeitos colaterais e pode ser usado por qualquer pessoa, desde que a dose recomendada seja respeitada.

Preço

Colastrina é vendida em diferentes ofertas de preço, assim é possível escolher a melhor oferta a você e a que se encaixa da melhor maneira nos seus orçamentos financeiros. Além disso, o suplemento ainda fornece descontos e o pagamento pode ser realizado em 12 vezes. Confira as ofertas disponíveis abaixo:

Onde Comprar

Para comprar Colastrina você deve acessar o site oficial do fabricante. Através desse site você irá comprar um produto com originalidade e segurança total, com todos os benefícios e garantia de satisfação.

Caso você veja uma oferta do suplemento sendo vendida em outros sites, como o Mercado Livre, OLX, entre outras plataformas do gênero, não adquira! O Colastrina que você adquirir não será original e ainda poderá causar problemas a sua saúde. Isso acontece, pois, essas plataformas não exigem a originalidade e procedência do produto, sendo possível que qualquer pessoa realize vendas.

Memorização

A revista Veja de 13 de janeiro de 2016 publicou o artigo de capa “Os Segredos da Memória – A ciência desvenda os mecanismos do cérebro que nos fazem lembrar ou esquecer.” O artigo fala basicamente dos avanços na ciência que podem ajudar as pessoas a melhorar a memória e o uso dela: a memorização. Ela pode ser obtida a partir de muito estudo ou até mesmo de medicamentos para memória como ACTION Pro para concentração.

Por exemplo, ela fala da americana Jill Price, em Los Angeles, que se recorda em detalhes de todos os episódios de sua vida desde a puberdade. Evidentemente que isso a atrapalha porque o seu cérebro passa todo o tempo evocando situações do passado.

Também relata o caso do americano Kim Peek, morto no mês passado, que era capaz de ler duas páginas de um livro ao mesmo tempo, uma com cada olho, e depois mantinha um registro detalhado de tudo o que lera. Ele conhecia com precisão o conteúdo de 12000 livros.

Os dois casos acima mostram uma situação indesejável e outra desejável.

A nossa memória, como já dissemos antes, deve ser usada com bom critério para memorizarmos tudo o que é importante e relevante para que sejamos bem-sucedidos: pessoal e profissionalmente.

A revista Veja disse: “A habilidade para armazenar diferentes tipos de lembrança varia de pessoa para pessoa, seja por dom natural, seja por treino“. (O grifo é nosso.)

O ator Antônio Fagundes, que memoriza textos com rapidez disse: “Acredito que essa facilidade de memorização se explica também pelo fato de eu ser muito concentrado e por meu gosto pela leitura”. (O grifo é nosso).

O que esperar de um curso de memória

Nós começamos a trabalhar com memorização em 2006. Embora já estejamos completando quatro anos de trabalho na área, para nós faz apenas alguns dias. Às vezes pensamos ter começado ontem.

Esta nitidez de pensamento acontece exatamente porque este é um assunto que já faz parte do nosso dia-a-dia. Também amamos esta atividade. E quando então nos perguntam o que esperar de um curso de memorização, respondemos pura e simplesmente:

-“Você pode e deve esperar que um curso de memorização torne possível que você memorize tudo o que gosta e sabe”.

Alguns ficam decepcionados com nossa resposta. Normalmente são aqueles que esperam da vida apenas facilidades, receitas prontas e soluções miraculosas. Por outro lado, as incríveis pessoas sérias que temos conhecido vibram com a resposta e aprofundam-se nas técnicas que ensinamos. E você também é capaz de aproveitar o preço do ACTION Pro com desconto, basta procurar pelo produto e começar já com seus treinos de memorização

Porque tomar suplementos para a memória

No nosso cotidiano, lidamos com centenas de fatos, informações e números, seja de telefone, de contas a pagar ou ainda de algum relatório de vendas que possamos estar terminando.

Assim, é impossível que a nossa memória de conta de tudo e mesmo com o auxílio de agendas eletrônicas, secretarias, notas de informação e avisos do celular, sempre acabamos esquecendo de realizar algo importante ou acabamos perdendo um evento fundamental, por não lembrar que ele acontecia em um determinado dia.

Remédio para Memória
Remédio para Memória

Por isso, o nosso cérebro precisa de ajuda para guardar todas essas informações e os suplementos para memória, como o Action Pro acabam sendo ótimos nesses casos, já que eles aumentam a nossa capacidade cognitiva, além de fazerem com que a nossa memória funcione bem melhor, tanto para lembrar de algo, quanto para armazenar novas informações.

Passar em exames públicos

Uma primeira boa razão para tomar suplementos para a memória, é aumentar a sua chance de passar em exames públicos, como aqueles que são feitos para quem deseja entrar em uma faculdade pública ou ainda, para quem deseja ingressar no funcionalismo público, o qual, nesse momento de crise que o Brasil atravessa, acaba sendo uma excelente forma de manter um pouco da estabilidade. O Action Pro funciona aumentando a cognição, auxiliando os candidatos a passarem em concursos públicos justamente aumentando a concentração no momento da prova, e melhorando a capacidade de captar informação durante o período de estudos.

Assim, ao tomar alguns suplementos para a memória, como o Action Pro, você eleva a sua capacidade de armazenar informações e consequentemente, eleva a sua chance de passar em umas dessas provas, podendo melhorar a sua carreira ou ainda conseguir o sonho de estudar em uma faculdade pública.

Lembrar de todos os nossos compromissos

Outra boa razão para usar esse tipo de produto, o qual, eleva a nossa capacidade de memorização e faz com que o nosso cérebro funcione melhor, é para que conseguirmos lembrar de todos os nossos compromissos, sejam eles profissionais ou ainda pessoais.

Assim, você não vai precisar de uma agenda eletrônica sempre te dando toques do que você precisa fazer no dia ou ainda uma secretária em cima do seu pé, falando de uma reunião importante, a qual, no meio de tantos afazeres cotidianos, você poderia esquecer.

comprimido para inteligencia
comprimido para inteligência

Além disso, existem médicos, os quais, marcamos com tanta antecedência, que chegando no dia da consulta, acabamos nos esquecendo dela, podendo gerar uma complicação em sua agenda.

Por isso, que usar os suplementos para memória, como é o caso do Action Pro, acaba sendo fundamental, já que não existe nada pior do que esquecer nossos compromissos e nossas obrigações profissionais.

Ajudar em uma apresentação importante

Por fim, uma última razão, pela qual, vale a pena o uso dos suplementos para memória é que eles podem te ajudar em uma apresentação superimportante. Por exemplo, um Congresso internacional, que você vai participar e o seu trabalho exige uma série de números para ter uma validação cientifica. Nesse caso, para aumentar a inteligência, o ActionPro funciona como suplemento nootrópicos, aumentando as sinapses cerebrais e a quantidade de pensamentos processados pelo seu cérebro.

Na hora de apresentar esse trabalho no congresso, você não vai falar de todos os números, mas, precisa citar alguns para dar um maior embasamento a sua fala. Nesse momento, o uso dos suplementos para a memória pode te ajudar a fazer uma apresentação mais sólida e com mais sucesso.

Dieta para Emagrecer Saudável

Muitas condições de saúde e doenças pode ser afetado pelos alimentos que comemos. A pesquisa médica descobriu uma vasta gama de ligações entre a dieta e a saúde física e mental. De fato, para muitas doenças, o tratamento dietético tornou-se parte integrante do tratamento ou programa completo. Por exemplo, as diretrizes e conceitos básicos de nutrição são muitas vezes utilizados em pacientes com artrite, resistência à insulina, o câncer e doenças cardíacas.

Uma dieta para emagrecer saudável ajuda a prevenir doenças. A ideia de alimentos como a medicina não é nova. Existem vários tratamentos dietéticos para muitos tipos diferentes de doenças. No entanto, uma alimentação saudável agora se tornou uma parte importante da prevenção.

Muitas clínicas e médicos dão conselhos sobre alimentação saudável para os seus pacientes a reduzir o risco de doenças, relacionadas com a idade os problemas, a obesidade e o diabetes, por exemplo. Os nutrientes, fibras e fito químicos pode combater a doença. Além de nutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras), para que um alimento é saudável deve incluir micronutrientes (vitaminas e minerais), fibra alimentar e fito químicos.

Uma dieta saudável é a base da boa saúde. Uma dieta que é rica em nutrientes (combinada com exercício físico regular) é agora considerado o ativo mais importante para uma vida longa e saudável. Em vez de caloria vazia, que pode esvaziar a sua reserva e ter alimentação à doença, é preciso voltar ao básico da alimentação saudável. Isto envolve uma dieta balanceada, com variedade de legumes e verduras, frutas frescas, grãos inteiros carboidratos tradicional e maior consumo de peixe fresco e feijão.

 

O que É QuitoPlan

Para te ajudar e complementar a sua dieta, você precisa conhecer Quitoplan, um suplemento totalmente natural que auxilia na perda de peso saudável, assim como a dieta. Esse suplemento é um potente aliado alimentar, que estimula todo o organismo a trabalhar de maneira acelerada, queimando toda a gordura indesejável do corpo.

Além de todos esses benefícios, o preço de Quitoplan é muito acessível, fazendo assim com que o valor caiba no seu bolso e você possa aproveitar todas as vantagens desse incrível produto. Adquira já o seu!

Existe agora uma alternativa saudável e segura de usar a ciência da nutrição e exercício físico para a sua vantagem para conseguir as mudanças que você deseja em seu corpo permanente.

Ejaculando com controle: A Solução para ejaculação precoce

Você já parou para pensar que a grande dificuldade que os homens têm de controlar a ejaculação pode estar relacionado a fatores psicológicos ou físicos? Muitas homens acham que a ejaculação precoce é um problema que nasce com ele ou que não existe um tratamento eficiente para este problema. A verdade é que muitos homens já conseguem controlar sua ejaculação da maneira que quiserem e não sofrem mais com tão constrangedora ejaculação precoce e já estão ejaculando com controle.

Impotência Sexual
Impotência Sexual

Eu sei e você sabe que encontrar informações relevantes sobre uma maneira eficaz de tratar a ejaculação precoce é muito difícil, aposto que você nunca viu alguma matéria em um grande jornal ou revista que trate o problema como ele deve ser tratado, eu mesmo já passei por tudo isto atrás de uma solução eficiente.

Outra coisa que nós sabemos é que um tratamento médico para a ejaculação precoce é muito caro e em alguns casos não é nem necessário fazê-lo dependendo do quão grave é o estado que você está, e para piorar, algumas vezes o tratamento não resolve o problema. Isso tudo só te faz perder tempo, dinheiro e continuar com uma vida sexual frustrante, o que pode ser a pior parte na minha opinião.

Tratamento médico

Antes de sair correndo para procurar tratamento médico, você deve primeiro tentar o suplemento Maca X Power, para que o seu corpo fique sabendo que você é a melhor pessoa que pode fazer isto no momento. As técnicas de controle da ejaculação precoce de forma natural podem funcionar muito bem para você.

Exercícios como o stop-start e a técnica do aperto podem ser mais úteis para você aprender a controlar o tempo de sua ejaculação do que remédios que podem ser indicados por um urologista.

Algumas pesquisas revelam que o fato de um homem parar de usar bebida alcoólica em excesso, parar de fumar ou usar drogas ilícitas pode fazer com que ele tenha uma melhora considerável em seu problema com ejaculação precoce.

Como resolver a ejaculação precoce

Eu sempre quis saber como resolver a ejaculação precoce para poder ter uma vida sexual que todo homem merece ter, mas eram várias as dificuldades que me impediam. Em todo lugar homens reclamavam que os tratamentos que haviam utilizados não funcionavam e além disso diziam que não existia tratamentos naturais para ejaculação precoce. Alguns, para me desanimar, falavam que não existia “cura”. Mas a minha vontade de resolver este problema era muito grande e eu não poderia simplesmente desistir sem aplicar nada e ficar ouvindo apenas boatos

Felizmente, muita coisa do que eu ouvi por ai era verdade. Entrei em contato com vários homens que tinham feito o tratamento X ou Y para colher o depoimento deles, e acredite, todos me afirmaram não ter conseguido um resultado satisfatório.

Sabendo desses problemas, eu pensei que realmente a minha salvação seria um médico e logo marquei uma consulta com um profissional. Paguei mais de 600 reais na consulta e aproximadamente 2 mil reais no tratamento completo, o que incluía um monte de remédios. Para a minha decepção, eu não tive retorno algum. Eu apenas me ferrei. Lembro que no final das contas tive um prejuízo financeiro e passei por alguns problemas de saúde por causa da reação do meu organismo aos medicamentos que tomei.

Goji Berry – Emagreça rápido e saudável

Allesandra Simões é uma mulher como muitas que vemos por aí. Vez ou outra, brigando com a balança e sem saber o que fazer para perder peso e conquistar o corpo que sempre sonhou. Foi com Goji Berry que ela descobriu o verdadeiro segredo para perder peso e sentir-se plenamente feliz e realizada como mulher. Sua autoestima nunca foi tão elevada. Veja o depoimento de Allesandra, você pode ser a próxima!

Benefícios do Goji Berry
Benefícios do Goji Berry

Desde pequena tenho problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 42 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.  Imaginei que seria mais uma desilusão e o melhor que tinha a fazer era estar preparada. Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página Goji Well, um poderoso suplemento a base da fruta, e quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente. Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi aí que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana: Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora. Além disso minhas celulites da coxa e do braço começaram a desaparecer. Lembro que quando cheguei do trabalho e fui tomar um banho percebi que as celulites do braço já não estavam tão visíveis no espelho como antes. Levei um susto, pois sempre que tirava o blazer em frente ao espelho elas estavam lá. Desta vez não. Fiquei enlouquecida e ao fazer uma verdadeira vistoria em meu corpo constatei que era verdade. Eu realmente estava tendo uma diminuição em todas as celulites do corpo.

Terceira Semana: Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Confesso que nesse momento minha vontade era de dobrar o uso de Goji Berry, cheguei até a ligar para empresa para perguntar se podia. Eles foram muito atenciosos e pediram que continuasse tomando a dose recomendada na embalagem. Controlei minha ansiedade e segui a orientação dada. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Goji Berry já era meu melhor amigo e a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, inclusive ajudou a recuperar o meu cabelo.

Quarta Semana: Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 12 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu. Hoje em dia não uso mais blazer em dias de calor e comprei várias blusinhas decotadas. Sou uma nova mulher, magra, sem celulites e com certeza muito mais feliz.

Você também é capaz e o Power Goji pode fazer isso por você, não perca tempo! Vejam o resultado:

Allessandra Simões – Antes e Depois de Goji Berry

Atualmente faço uma manutenção e sigo todas as dicas do livro digital que ganhei na compra de Goji Berry. Aprendi que para manter a boa forma a palavra de ordem é equilíbrio. Se saio com as amigas e percebo que exagerei em alguma coisa no outro dia compenso na alimentação e na malhação. O remédio Power Goji realmente mudou a minha vida. É incrível perceber como muitas das coisas que estavam erradas em minha vida antigamente tinham relação com meu peso. Hoje vejo que ao emagrecer me tornei outra pessoa. Dei um basta em uma relação problemática, consegui desengavetar e concluir projetos antigos e já estou me programando para morar fora. Parece que de repente voltei a ter o controle de minha vida, sabe? Pela primeira vez em anos olho no espelho e gosto realmente do que vejo.

Hyperbody funciona para aumentar os músculos?

Hyperbody, ou “Hyper body”. Injeções do produto vêm sendo usadas para eliminar aqueles persistentes pneuzinhos de gordura nas costas, abdômen e culotes. Feito a partir de uma substância retirada da soja, a fosfatidilcolina, o Hyperbody derrete as células adiposas da região onde é aplicado. O recurso é encarado com muitas reservas pelos médicos, o motivo é que não existem estudos clínicos que garantam a segurança das injeções de Hyperbody e descrevam seus efeitos a médio e longo prazo.

Suplemento para ganhar massa muscular
Suplemento para ganhar massa muscular

As três perguntas mais importantes da Hyperbody são:

  • Como evitar que uma quantidade exagerada de gordura seja dissolvida?
  • De que forma essa gordura é eliminada do organismo?
  • Como ter certeza de que a droga não destrói outros tecidos além das células adiposas?

O Hyperbody foi sintetizado na década de 50. Destinava-se ao crescimento hipertrófico dos músculos, reduzindo ainda o acúmulo de placas de gordura nas artérias. Com o aparecimento de remédios mais potentes, ele foi praticamente deixado de lado. Nos anos 90, o Hyperbody ressurgiu como a “Hyper body”. Especula-se que tudo começou na Itália, um dos poucos países que ainda produzem a droga. É de lá que sai boa parte dos carregamentos que entram no Brasil, já que a comercialização do produto industrializado é autorizada pelo Ministério da Saúde. Evidentemente, ninguém se incomoda com a contravenção. “Aplicado por gente despreparada, pode ser um perigo”,

Maneira de Usar

Ao toque, a região fica dolorida, sensação que pode persistir por alguns dias. Acredita-se em resultados rápidos, mas são necessárias de cinco a dez sessões, dependendo da reação do paciente e da quantidade de gordura localizada, sendo possível perceber os resultados já na terceira ou quarta sessão, com uma “possível” redução de até 10 centímetros na região tratada, no final do tratamento. Logo após a aplicação pode ocorrer coceira e sensação de pinicação na área tratada com hyperbody, que fica avermelhada e um pouco inchada durante 24 a 48 horas.

Lembrando que a maioria das informações postadas neste artigo é decorrente de informações de frequentadores de academias, existindo uma carência de estudos sobre o assunto. O tratamento com hyperbody faz seus músculos aumentarem, poi estimula o crescimento celular de tecíduo muscular, fazendo com que seus braços, peito e pernas cresçam muito rapidamente.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Importante: O Site musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

Testei Lift Make e Aprovei o Resultado!

Minha experiência: Resolvi testar o creme LiftMake para pele em Outubro, pois estava insatisfeita com a rotina de frequentar o salão de beleza a cada 15 dias (período indicado para fazer a hidratação da pele). Tempo que deixava aqueles últimos 6/5 dias com a pele já mais seca, mas ainda não o suficiente para hidratar em casa. Também acabava sendo um custo alto a longo prazo. Além de tudo isso, ainda existiam os contras da hidratação caseira: flacidez da pele e escurecimento da região.

Confira a minha experiência com o produto
Maquiagem com Lift Make – Confira a minha experiência com o produto

A hidratação que testei foi com um novo produto, o hidratante LiftMake, que dizem que faz bem para a pele. Mas a virilha merecia uma atenção especial. Isso ocorreu há 6 semanas então a minha única opção era a hidratação em salão. A sessão custava em torno de R$400,00 mas como eu fazia pulando um mês ficavam prestações (salgadas) não tão inviáveis. Para um resultado definitivo, realmente seria um investimento.

Fiz somente 4 sessões e com isso consegui um efeito quase que total. Ainda tenho a pele macia muito m. O ponto negativo era a dor, praticamente insuportável! Acredito que nem todo mundo consiga tolerar.

Atualmente hidratação com LiftMake é feita em 3 fases. Vale lembrar que esse processo foi feito todo em casa, com aplicação caseira do creme LiftMake.

  • Fase anágena: crescimento ativo;
  • Fase catágena: de involução ou divisão celular;
  • Fase telógena: fase de repouso e queda do pelo;

Os pêlos mais suscetíveis ao tratamento são aqueles que estão na fase de crescimento ativo (anágena). E em geral o pêlo demora 30 dias para mudar de fase. Por isso, esse é o tempo mínimo indicado para a hidratação a laser ou de luz pulsada.

Diferenças entre os métodos:

Hidratção caseira

  • Usa LiftMake para hidratar a pele;
  • Utiliza a luz como energia do tratamento concentrando-se no pigmento escuro;
  • Por isso, é indicado para pessoas de pele clara e pelo escuro. Peles mais bronzeadas ou escuras podem resultar em manchas e ineficácia do tratamento;
  • Procedimento que causa dor. Nem todo mundo continua o tratamento;
  • Também é indicado para pele clara e pelo escuro;
  • Não achei relatos sobre dor nesse tratamento.

Hidratação de salão

  • Tratamento pode ser feito em pessoas morenas e bronzeadas com uma energia mais baixa.
  • Somente os pelos escuros são afetados pelo laser.
  • Opção mais indolor (o que mesmo assim varia de acordo com a tolerância de cada pessoa)

Para esses tratamentos, em média, são indicadas de 4 a 6 sessões. Mas cabe a clínica avaliar o caso de cada paciente. Estes são os tratamentos mais comentados e, inclusive, são aprovados pela FDA (orgão de controle de medicamentos e cosméticos dos EUA). Outros tratamentos não foram abordados devido à baixa popularidade e pouca informação.

Você conhece a queda de cabelo?

Muita gente pensa que a queda de cabelo é um problema exclusivo dos homens, mas as mulheres não estão livres do problema da calvície, também conhecida como alopecia feminina. Estima-se de cerca de 5% das mulheres sofram com perda de cabelo, que pode resultar, desde um cabelo mais talo até a perda total do cabelo em algumas áreas da cabeça, em casos mais dramáticos. Você sabia que com a fórmula do suplemento Viva Hair, você pode reverter a calvície? Ele repõe as proteínas necessárias para o cabelo crescer, retomando o crescimento dos fios novamente. A queda de cabelo, tanto em homens quanto em mulheres, pode ser causada por diversos fatores, como explicaremos a seguir, e o tratamento da calvície vai depender muito do motivo da perda dos fios. Confira a seguir as causas mais comuns para a perda de cabelos.

Viva Hair no tratamento para calvície
Viva Hair no tratamento para calvície – o único capaz de reverter os efeitos da alopécia

Principais causas da perda de cabelos

1 – Predisposição genética – A maioria dos casos de calvície, tanto em homens quanto em mulheres, possui influência da genética. Se você tiver parentes próximos consanguíneos que sofram da perda de cabelos, já é um sinal de alerta para tomar cuidado. Caso você já tenha percebido a perda de cabelos, nesse caso, procure imediatamente um médico, afinal a queda dos fios pode ser retardada com uma série de tratamentos simples. Como a perda de fios tem muita influência da parte hormonal, é relativamente simples o tratamento com medicação. Alguns produtos, como o remédio Viva Hair, bloqueiam a ação do hormônio masculino no couro cabeludo, o que freia a perda de cabelos, e em alguns casos, pode até reverter o processo;

2 – Fatores Orgânicos – É possível sofrer da perda de cabelos sem ter nenhuma influência pela parte genética. São os fatores orgânicos para a perda de cabelos. Entre eles, podemos citar:

  • Alimentação pouco balanceada;
  • Stress excessivo na vida diária;
  • Disfunções hormonais;
  • Uso de certos medicamentos muito fortes;
  • Doenças autoimunes que afetam o crescimento de cabelos.

Como vimos acima, o quadro de perda de fios pode não ser um problema em si, mas um sintoma de um problema maior como alguma disfunção ou uma doença, por isso é importante levar a sério a alopecia e consultar um dermatologista, para receitar o Viva Hair e investigar as possíveis causas para esse problema.

Em geral, a queda do cabelo causada por fatores como alimentação, Stress ou fumo é resolvida cortando o problema que a está causando. Uma vez interrompido o causador, os fios vão se fortalecer novamente, e o cabelo voltará a ficar mais vigoroso.

3 – Fatores excepcionais – Algumas mulheres relatam, após dar à luz a uma criança, sofrem temporariamente com a queda do cabelo. Em alguns casos isso pode ocorrer, em decorrência da carga hormonal excepcional que a mulher enfrenta durante a gravidez. Nesses casos, é economizar até 30% no preço do Viva Hair, porque ele dura apenas cerca de 30 dias, e não é necessário nenhum tratamento nesses casos.

4 – Uso de pílula anticoncepcional feminina – O uso da pílula é uma causa conhecida para a queda dos cabelos, por gerar uma grande alteração hormonal no organismo feminino que, no caso de algumas poucas mulheres, pode afetar o crescimento do cabelo, causando queda. Nesse caso, consulte sua ginecologista e peça para indicar outro anticoncepcional.