O Centro Acadêmico Afonso Pena, na gestão Nosso Tempo, conjuntamente com o Diretório Central dos Estudantes da UNA - Sérgio Miranda, decidiu promover mais uma visita às ocupações urbanas de Belo Horizonte.

A visita acontecerá na ocupação Eliana Silva, na região do Barreiro, e é aberta a qualquer estudante que queira conhecer a comunidade.

Será disponibilizado um ônibus do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB)e a saída acontecerá da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais(Avenida João Pinheiro, 100, Centro - Belo Horizonte) entre 8 e 9 horas.

Na ocupação serão realizados conversas sobre o Direito à Cidade, Direito à Moradia, as histórias e obstáculos das ocupações, além de um passeio para conhecer a realidade do povo que luta todos os dias. Também serão servidos almoço e lanches.

Para participar é necessário contribuir com R$ 10 e preencher uma ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1iwYGsmhs2IGnMcq6lrtxEdYYhuXQ4woMLf6KtRskSuQ/edit

Visita às Ocupações Urbanas 2018/1
Quando: 20 de maio de 2018, de 8h às 19h
Onde: Ocupação Eliana Silva (Barreiro - Belo Horizonte)
Inscrições: R$ 10 pelo link https://docs.google.com/forms/d/1iwYGsmhs2IGnMcq6lrtxEdYYhuXQ4woMLf6KtRskSuQ/edit
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1751121638287385/