No dia 1º de dezembro, a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), realiza a mesa aberta "Trabalho, Saúde e Ambiente: desafios e compromissos na formação e atuação no SUS".

A atividade também conta com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Observatório da Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo, da Floresta e das Águas (Obteia).

Ainda durante o evento, será lançado o livro "Campo, Floresta e Águas - Práticas e Saberes em Saúde".

A ação integra o segundo módulo das “Oficinas de Vigilância e Promoção à Saúde em Áreas de Reforma Agrária”, que visa a capacitação de pessoas assentadas em áreas de reforma agrária nos territórios de Minas Gerais e trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS).

Mesa Redonda - Trabalho, saúde e ambiente: desafios e compromissos na formação de pesquisa e atuação no SUS
Onde: Auditório da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (Avenida Augusto de Lima, 2.061, Barro Preto - Belo Horizonte)
Quando: 1º de dezembro de 2017, a partir de 15 horas
Mais informações: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/evento/mesa-redonda-trabalho-saude-e-ambiente-desafios-e-compromissos-na-formacao-e-atuacao-no-sus
Entrada gratuita