contatoFacebookTwitter

Movimentos

18/05/2017
Frente Brasil Popular convoca protesto por Diretas Já em BH
por Minas Livre*
Foto: Divulgação

Após as denúncias de que Michel Temer deu aval para o grupo JBS comprar o silêncio de Eduardo Cunha, a Frente Brasil Popular convocou um ato por Diretas Já em Belo Horizonte. A manifestação acontecerá a partir de 17h na Praça 7, no centro da capital mineira.

"As delações gravadas e apresentadas hoje, não deixam dúvidas quanto aos atos de corrupção e suborno praticados por Michel Temer para calar o ex-deputado Eduardo Cunha, e comprovam o que vimos afirmando há mais de um ano, que esse presidente ilegítimo não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República", informou o movimento por meio de nota. "Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe. O momento é de união e mobilização", acrescentou.

Até agora, 17 estados têm manifestações convocadas para capitais e outras cidades. As organizações que compõem as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo chamam mobilizações, em todos os estados, desta quinta-feira (18) até domingo (21).

Veja onde será o protesto em Minas:

Belo Horizonte - 18/05, às 17h (Sete de Setembro). https://goo.gl/WA8g2j e https://goo.gl/Uem55i

Juiz De Fora - 18/05, às 17h (Halfeld). https://goo.gl/57fIai

Poços De Caldas - 18/05, às 17h (Coreto da Praça). https://goo.gl/UVLkm1

Uberlândia - 18/05, às 16h (Fórum). https://goo.gl/P6fFn0

Viçosa - 18/05, às 17h (UFV). https://goo.gl/tnDy6N

 

*Com informações do Brasil de Fato

Comentários

Encontre-nos

  • Belo Horizonte - Minas Gerais
Receba Nossa Newsletter